quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PITACO DO MELANCIA...JOGO 14


JOGO 14
SantosCorinthians

O clássico será disputado no Morumbi pelo fato de a diretoria santista ter optado por não entrar com efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), por conta da perda de um mando de jogo em razão das moedas atiradas no meia Paulo Henrique Ganso no jogo diante do São Paulo, no começo do mês.

SANTOS 

Há pouco tempo atrás, no ano de 2010, Muricy Ramalho estava conquistando o Campeonato Brasileiro pelo Fluminense e se tornando principal aposta do Santos para a temporada seguinte. Então, ele assumiu o Santos, conquisto uma Libertadores da América, mas as coisas começaram a ficar ruim após o Mundial de Clubes, onde o Peixe perdeu para o Barcelona por 4 a 0.

São três motivos que começam a fazer o trabalho de Muricy Ramalho ser contestado. Primeiro a pouca oportunidade que ele vem dando aos garotos da base, um dos pilares fortes do Santos. Na Copa SP, o Peixe foi campeão e revelou bons jogadores, mas Muricy vem apostando nas contratações e jogadores conhecidos no futebol brasileiro.

O Santos é o quarto colocado. Em nove jogos foram cinco vitórias, duas derrotas e dois empates. O clube ficou três jogos sem saber o que era vencer, acabou ganhando do XV de Piracicaba, mas sem convencer. "A cultura do futebol é de se cobrar o treinador quando o time não ganha. Mas temos de ter tranquilidade e maturidade, para não achar que está tudo errado. Essa oscilação é normal. No ano passado não começamos bem e fomos campeões. Estamos tranquilos", opinou Edu Dracena.

Neymar está focado no clássico que acontece no próximo domingo, diante do Corinthians, às 16h, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Mas o craque santista, já famoso pelos dribles e jogadas desconcertantes, não deixa de lado seu lado "cantor".
Não é novidade ver Neymar subindo aos palcos e dar uma palhinha com vários amigos cantores. Ele já fez isso com, por exemplo,  Alexandre Pires, Thiaguinho e outros músicos.
CORINTHIANS
Reserva na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Millonarios, na última quarta-feira, no Pacaembu, pela Taça Libertadores, o atacante Emerson não participou do treino no campo na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. 
A tendência é que Alexandre Pato se mantenha entre os titulares para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. O bom desempenho ao lado de Guerrero e o gol marcado contra o Millonarios o colocam à frente de Sheik. Em sete jogos pelo Timão, três deles como titular, o reforço de R$ 40 milhões marcou três gols.



Quem pode surgir como novidade no banco de reservas diante do Santos é o  zagueiro Chicão. Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, o defensor vem treinando normalmente desde a semana passada. Seu substituto, Gil, que foi contratado para esta temporada, vem agradando Tite, e deve continuar na formação principal, ao menos por enquanto.
Os jogadores do peixe querem derrubar o técnico, ou estou enganado? Já conheço essa história!!! Nada como perder um clássico de goleada não é mesmo?  
CORINTHIANS

Um comentário:

Fernando Farias disse...

é...esse papo de derrubar o tecnico me deixou com uma pulga atrás da orelha...e tbm pelo jogo ser no morumbi