JOGO 02





VASCO
O Vasco voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira e contou com um importante reforço. Dedé reapareceu no gramado de São Januário, mostrando estar recuperado da indisposição que o tirou da atividade da última quarta. Portanto, o zagueiro está pronto para enfrentar o Fluminense, neste sábado, pela semifinal da Taça Guanabara.
Tenorio também voltou a aparecer no gramado. O equatoriano realizou um trabalho de circuito à beira do campo, sob supervisão de um fisioterapeuta, ainda como parte do processo de recuperação de dores na panturrilha esquerda. O jogador dificilmente será relacionado para o clássico, já que está a mais de uma semana sem treinar com bola.
Enquanto isso, o técnico Gaúcho comandou um treino de bola parada, ajustando o posicionamento da defesa em cobranças de falta e escanteio. O Vasco deve enfrentar o Fluminense com a seguinte formação: Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis.
FLUMINENSE
A principal recomendação da comissão técnica do Fluminense para os jogadores após a vitória sobre o Huachipato por 2 a 1, quarta-feira, no Chile, foi o descanso. Para minimizar o desgaste, o clube fretou um voo e a delegação chegou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta, mas os atletas quase não puderam repousar. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo nas Laranjeiras e os demais realizaram uma atividade tática.
O tempo de preparação para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Vasco, será muito curto, já que as equipes se enfrentam neste sábado, no Engenhão. O jeito será descansar o máximo possível e se for o caso, apostar na força do elenco.
Depois de disputar a partida contra o Huachipato no Chile, nesta quarta-feira, pela Libertadores, o Fluminense terá pouco mais de 24 horas de preparação para a semifinal da Taça Guanabara.
Do outro lado, o Vasco se prepara ao longo de toda a semana para o clássico deste sábado.
Não enxergo nenhuma vantagem por, supostamente, ter um Fluminense mais desgastado quando a bola rolar no Engenhão. Aposto na melhor qualidade do pó de arroz.
FLUMINENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário