quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PITACO DO MELANCIA... JOGO 13

JOGO 13


PARANÁ
O técnico Toninho Cecílio não quer euforia e pediu cautela aos jogadores do Paraná, que enfrentam o Coritiba no próximo domingo. O treinador deixou de lado a falsa impressão de que o Tricolor vai ter facilidades no primeiro clássico Paratiba do ano, ainda mais contra um Coxa reforçado e com os principais atletas no elenco.
O comandante paranista admitiu que a virada sobre o Londrina, na última quarta-feira, é fundamental para elevar o nível de confiança, mas pediu pés no chão. Cecílio classificou o Coritiba como um dos "elencos mais fortes do Brasil".
Na avaliação do treinador paranista, o jogo será parecido com o duelo contra o Londrina, principalmente na pressão sobre a defesa. Toninho disse esperar o mesmo apoio da torcida na Vila Capanema, além do entusiasmo da equipe para buscar mais uma vitória.
A partida será realizada no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Capanema. 
coxa

Na reestreia do meia Alex pelo Coritiba em uma partida oficial, o camisa 10 teve papel fundamental, mostrando a sua principal característica: a bola parada. Graças a um lançamento do meia, que cobrou falta primorosa para o atacante Arthur cabecear certeiro, o Alviverde venceu o JMalucelli por 1 a 0, no Couto Pereira, na noite desta quinta, e assumiu a liderança do Campeonato Paranaense.
O técnico Marquinhos Santos está consciente da situação do Coritiba, que sofreu para vencer o JMalucelli nesta quinta-feira. Na avaliação do treinador, o time ainda está no começo da formação para a temporada e estava ciente que os jogadores poderiam entrar em campo com "as pernas mais pesadas".
O próximo compromisso do Coritiba é contra o Paraná, no próximo domingo. As duas equipes estão empatadas na liderança do Campeonato Paranaense, com uma vantagem alviverde no número de cartões vermelhos: 2 paranistas contra nenhum coxa-branca.

Acredito na vitória do Coritiba com certa facilidade, quem viver verá!

CORITIBA

Um comentário:

Coxa branca disse...

Coxa seco sem medo , a piazada do Paraná vai tremer na frente da experiencia dos craques alviverdes.