JOGO 08


O Vasco tinha começado o ano com 100% de aproveitamento apesar das dificuldades financeiras que causaram problema na montagem do time. Tudo corria melhor do que a torcida esperava. Até chegar o primeiro clássico. Com Elias e companhia em campo, o Flamengo dominou o jogo do Estádio Engenhão e venceu por 4 a 2 com gols de Hernane, Nixon, Cléber Santana e Rafinha. Os alvinegros descontaram com Pedro Ken e Dakson.
Após um placar que sugeriu grande superioridade do adversário, Gaúcho adotou um discurso em tom sereno ao comentar a derrota do Vasco por 4 a 2 para o Flamengo, nesta quinta-feira. O treinador cruz-maltino enxergou uma partida equilibrada, que teve como diferencial a competência rubro-negra nas conclusões.
BANGU
O Bangu teve a chance de encostar nos líderes do Grupo B na tarde desta quinta-feira, mas a desperdiçou. Jogando em casa, em Moça Bonita, a equipe não conseguiu balançar a rede e empatou por 0 a 0 com o Nova Iguaçu. Num jogo fraco tecnicamente e de poucas chances de cada lado, a melhor oportunidade apareceu no fim, quando Marcelinho cometeu pênalti sobre Sérgio Júnior. Mas o goleiro Jefferson defendeu a cobrança de Hugo e assegurou o placar em branco.
Com o empate, o Bangu segue em quarto lugar e foi a cinco pontos, três atrás do segundo colocado Fluminense e cinco do líder Flamengo.
Apesar dos pesares, não podemos negar o favoritismo do Vasco... Maissss! O melancia quer laçar uma zebra no Cariocão...
DUPLO ABERTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário