JOGO 08



Caio Júnior não se conformou com a eliminação do Vitória da Copa do Brasil para o Salgueiro após o empate em 1 a 1, quarta-feira, na Fonte Nova. O técnico destacou que sua equipe teve uma boa atuação e acabou deixando a competição por detalhes.
O Vitória enfrenta o Internacional no sábado, na Fonte Nova. Para essa partida, Caio Júnior não poderá escalar o goleiro Deola e o volante Michel, ambos lesionados. Somado a isso, o lateral Nino Paraíba e o meia Renato Cajá pintam como dúvidas porque se machucaram na quarta.
As três décadas sem a conquista do Campeonato Brasileiro são utilizadas pelo Internacional para injetar ainda mais ânimo em seu elenco, às vésperas da estreia na edição 2013 do certame. O jejum de 34 anos é citado a toda hora pelos jogadores e direção e faz parte de um discurso base que promete prioridade e foco total ao campeonato.
Com a base do time mantida, o Inter nem precisa lembrar seu histórico. Mas faz justamente para redobrar o peso do atual do Brasileirão e mais: criar a vontade de fazer história entre os atletas.
Como confiar no Vitória? Um time que vence o campeonato Baiano com facilidade e tropeça no poderoso Salgueiro/PE pela copa do Brasil.
Do outro lado o Inter! Bonitinho mais ordinário!!! No papel é um time imponente, mais dentro de campo não convence ninguém.
TRIPLO
Nenhum comentário:
Postar um comentário