JOGO 12


Depois de Geninho pedir demissão do cargo de treinador, o São Caetano anunciou o retorno de Aílton Silva, que há menos de um mês havia sido dispensado do clube do Grande ABC. O comandante volta com o objetivo de salvar o Azulão do rebaixamento no Campeonato Paulista.
Aílton Silva já treinou o elenco na tarde desta quarta-feira. Ele volta a comandar a equipe neste domingo, na partida diante do Palmeiras. O São Caetano é o lanterna da tabela de classificação, com apenas cinco pontos somados.
Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Paulista, na noite da última quinta-feira, o técnico Gilson Kleina sofreu com as fortes cobranças da torcida do Palmeiras. Alguns, mais exaltados, pediam a demissão do treinador após o duelo realizado no estádio do Pacaembu.
O momento do Palmeiras é regular na temporada. No Campeonato Paulista, o time ocupa a sexta posição na tabela, com 20 pontos, três a menos que o líder São Paulo.
Temos aqui o encontro da pior defesa contra o melhor ataque da competição.
O Palmeiras juntamente com o Santos tem o ataque mais positivo do campeonato com 20 gols, o São Caetano tem a defesa mais vazada já sofreu 26 gols em 11 jogos.
Apesar de toda desconfiança da nação lotequeira sobre o Palmeiras, a equipe só foi derrotada uma vez no campeonato... Da lhe porco!
PALMEIRAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário