quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PITACO DO MELANCIA...JOGO 0E

JOGO 03
ParanáParanavaí
PARANÁ CLUB

Ricardo Conceição e Toninho Cecílio, do Paraná Clube,  serão julgados pelo TJD-PR (Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná) na noite desta quarta-feira. Eles foram expulsos na vitória tricolor por 2 a 1, na Vila Capanema, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.
O técnico Toninho Cecílio, acusado de "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva" (artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva), e o volante Ricardo Conceição, "por praticar jogada violenta" (artigo 254, parágrafo primeiro), podem pegar de uma a seis partidas de suspensão cada. O jogador, porém, já é desfalque certo para o próximo compromisso do Tricolor. Com entorse no tornozelo esquerdo, ele fica fora do jogo contra o Paranavaí.
O Paraná Clube pode contar com novidades para a próxima rodada do Campeonato Estadual. 

O zagueiro Anderson, que ficou de fora do último confronto do time paranista, já está de volta aos treinos. O jogador havia sido liberado de atuar no jogo passado, por conta de problemas particulares.

Já do departamento médico, podem pintar outros dois reforços. Um deles é o volante Zé Luís, que foi desfalque contra o Cianorte. O atleta se recupera de um desgaste muscular, e já retomou os treinos físicos.

A exemplo de Zé Luís, o atacante Reinaldo também já trabalha fisicamente. O jogador deve ser liberado para voltar aos treinos com bola nos próximos dias.
O Tricolor tem 17 pontos em dez partidas do Campeonato Paranaense. Ele está no terceiro lugar (atrás de Coritiba e Londrina), com quatro vitórias, cinco empates e uma derrota, 13 gols pró e seis gols contra.
Paranavaí 
Hoje o técnico do Atlético Clube Paranavaí - ACP - Nei César, começa a traçar a estratégia para tentar vencer o Paraná Clube, na capital, pela última rodada (11ª) do primeiro turno do Campeonato Paranaense de Futebol. O treino será em dois períodos no Estádio Waldemiro Wagner.

Após a derrota inesperada em casa por 3 a 0 para o Rio Branco, o grupo ganhou folga anteontem. Ontem o elenco realizou atividades na Academia MG e à tarde foi liberado, já que o preparador físico Warta não se encontrava em Paranavaí.

O ACP quer voltar a vencer neste paranaense, pois vem de duas derrotas (Londrina e Rio Branco). Mesmo com as derrotas permaneceu na quinta colocação, agora acompanhado do Arapongas com os mesmos 13 pontos. Leva vantagem no número de vitórias (três contra duas).

Devem voltar ao time titular neste domingo em Curitiba, o goleiro Naldo (foi poupado por estar sentindo dores na coxa) e Felipe Rafael (suspenso pelo cartão amarelo). O ACP não terá desfalques por cartões.
O ACP começou bem o campeonato paranaense, mais agora estacionou no meio da tabela e vem de duas derrotas consecutivas, na rodada passada foi surpreendido e goleado dentro de casa pelo Rio Branco. O Paraná usa o estadual como laboratório para formação de uma equipe forte para copa do Brasil e série B do brasileirão.
Indico duplo fechado na casa como melhor prognóstico.
DF NO PARANÁ

2 comentários:

Unknown disse...

Aqui vou cravar 3 x 0 na lotogol

Unknown disse...

Paraná seco.