JOGO 13


VILA NOVA
O técnico do Vila Nova, Darío Pereyra, teve boas notícias nesta quinta-feira. Além da chegada do meia Diego Barboza, apresentado como 19º reforço para a temporada, o treinador colorado viu o lateral-esquerdo Ernani fazer bom treinamento e praticamente se garantir no clássico de sábado, contra o Atlético-GO. Ernani teve lesão muscular no clássico contra o Goiás, na quinta rodada, e passou os últimos dias em tratamento. O jogador não atuou diante da Aparecidense, quando Alan foi titular.
A volta do lateral-esquerdo é a principal novidade para a formação do Tigre com relação ao time testado na última terça-feira. Thiago Viana retorna de suspensão na vaga de Rafael, por opção técnica. O volante Osmar, que está contundido, dá lugar a Alexandre Carioca, enquanto Romário, outro volante, substitui Hyantony, que foi expulso na última partida. Com a ausência de Hyantony, Marco Aurélio poderá atuar mais adiantado, ao lado de Henrique Dias.
A formação do Vila Nova para o clássico contra o Dragão terá Vinícius; Ivan, Neto Gaúcho, Thiago Viana e Ernani; Alexandre Carioca, Diego Paulista, Romário e Magnum; Marco Aurélio e Henrique Dias. O Colorado ocupa o terceiro lugar, com dez pontos, mas poderá ser ultrapassado por Aparecidense e Itumbiara e deixar o G-4 em caso de derrota. Segundo Henrique Dias, que já marcou dois gols no Goianão, a pausa na tabela e os dias de preparação poderão ajudar o Tigre no clássico.
DRAGÃO
O Atlético-GO já está definido para o clássico contra o Vila Nova, que será neste sábado, às 17h, no estádio Serra Dourada. Na manhã desta quinta-feira o técnico Waldemar Lemos comandou um treino tático e posicionou a provável equipe que entrará em campo para enfrentar o Tigre. O treinador confirmou o time com apenas uma mudança em relação à equipe que empatou por 0 a 0 com o Itumbiara na última rodada.
Waldemar Lemos repetiu a escalação que utilizou na atividade da última segunda-feira, com quatro volantes. A novidade na equipe será o retorno de Madson, que cumpriu suspensão na última partida. Ele entrará na vaga do atacante Juninho. Mesmo regularizado, o zagueiro Leonardo Moura deve ficar apenas no banco de reservas.
O restante do time será o mesmo que encarou o Itumbiara sob o comando do auxiliar Chico Santos. Segundo o treinador atleticano, a presença de quatro volantes no meio-campo rubro-negro não indica que ele prefira um time mais marcador.
- Eu não vejo o jogador para uma posição só, eu vejo que o camarada precisa ter condições de desempenhar algumas funções dentro do campo. Não adianta a gente achar que vamos colocar aquele jogador para uma função só, porque eu não aceito isso, até porque todos os dias eles são trabalhados de todas as formas, dentro da sua individualidade, da sua especificidade, e são provocados também a outras situações – avaliou o treinador.
Para sua estreia à frente do Atlético-GO, Waldemar Lemos deve escalar o time da seguinte forma: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Madson, Dodó, Ernandes e Robston; William Barbio e Ricardo Jesus.
O meia Elivélton levou uma pancada na coxa durante o treino desta quinta, e fará um exame para constatar a gravidade do problema apenas no próximo sábado. Ele não deve ser relacionado. Com isso, Caio deve voltar ao banco de reservas. O Dragão folgou na tarde desta quinta, e na manhã desta sexta faz apenas uma atividade recreativa.
O clima nos bastidores ta quente! Um diretor do Vila disse que tem que tratar seus adversários é no porrete! Os jogadores do Dragão retrucaram! ''Diretor de futebol tem que preocupar é em pagar salario em dia, e dar condições para os jogadores dentro de campo, por isso que o time deles não sai do fundo do poço'' Disse Robston.
''Respeito os companheiros que estão do outro lado, mais gostaria de lembrar a esse diretor, que nossa equipe está pronta para o que vier'' Disse Ricardo de Jesus.
A crônica esportiva goiana e torcedores não entendem a posição do Dragão na tabela, seis rodadas e nenhuma vitória, apenas quatro pontos e ocupando a penúltima colocação.
Todos acreditam na reação rubro negra no campeonato e não hesitam em dizer que a final será entre Goiás e Atlético.
Uma das maiores freguesias do futebol brasileiro... Em uma década o Vila venceu o Dragão duas vezes, isso mesmo! Vitória no goiano de 2002 e a outra vitória só aconteceu em 2012 ( pesquisem).
A fase do Dragão é negra, triplo para os amigos! O melancia vai de DRAGÃO sequim sequim sem medo de ser feliz!!! (3X0)
ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE
2 comentários:
"A crônica esportiva goiana e torcedores não entendem a posição do Dragão na tabela, seis rodadas e nenhuma vitória, apenas quatro pontos e ocupando a penúltima colocação."
"O melancia vai de DRAGÃO sequim sequim sem medo de ser feliz!!! (3X0)
ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE"
Esse melancia é figura! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande Zé Melancia... sabe que eu também não estou vendo esse favoritismo todo do Vila !!! ... mas não sei se a primeira vitória do dragão vem ... ta cheirando empate
Postar um comentário