quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PITACO DO MELANCIA... JOGO 10

JOGO 10

NáuticoCentral
NÁUTICO

O Náutico está prestes a perder seus dois atacantes titulares, Kieza Rogério , mas os problemas alvirrubros ficaram fora de campo. Nesta Quarta-feira de Cinzas, o Timbu foi ao sertão pernambucano e venceu o lanterna Petrolina por 1 a 0. Com a vitória, a equipe se consolidou na liderança do primeiro turno do Campeonato Pernambucano com 16 pontos.
O misterioso “sumiço” do atacante Rogério, começa a ser desvendado.  O Departamento Jurídico do Náutico recebeu informações ainda não oficiais de que o jogador conseguiu uma liminar na última quinta-feira, na 5ª vara do trabalho, liberando o atleta do vínculo com o clube.

O imbróglio envolvendo o atacante Kieza e o Náutico parece não ter data para terminar. O atacante postou em uma rede social que havia recebido uma proposta do futebol chinês e logo na sequência a diretoria alvirrubra negou qualquer contato. No entanto, nesta quarta-feira, o jogador concedeu uma entrevista para o repórter João Victor, da Rádio Clube de Pernambuco, confirmando a proposta.
- Eu recebi a proposta e não tenho motivos para mentir. Não posso falar o clube, mas é uma coisa irrecusável. São três anos de contrato e vou ganhar três vezes mais. Se fosse outro jogador nem pensaria, mas eu gosto do Náutico e não quero largar o que já conquistei aqui.
CENTRAL
O Central venceu o Chã Grande por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Com a vitória, o time de Caruaru chega a 13 pontos e sobe para a vice-liderança. 
A Patativa abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Tales. Quatro minutos depois, Bia empatou para o Chã Grande. No segundo tempo, numa cobrança de pênalti aos 12 minutos, o time de Caruaru volta a ficar na frente com Johnatah Goiano. No lance que provocou a infração, Ítalo foi expulso ao tomar o segundo amarelo.
O Central volta a campo agora às 19h deste sábado para enfrentar o Náutico, nos Aflitos.
Encontro de líder e vice líder... O Náutico com problemas internos! Não sei não! sugiro DF na casa para evitar surpresa, no seco:
NÁUTICO

Nenhum comentário: