quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PITACO DO MELANCIA... JOGO 06

JOGO 06
GuaraniMogi Mirim
GUARANI

Os jogadores do Guarani tiveram um compromisso diferente nesta quarta-feira. Antes de subirem ao gramado para ouvir as orientações do técnico Branco, eles foram à sala do presidente Álvaro Negrão para uma longa reunião. Além do elenco inteiro, compareceram membros da diretoria, como o gerente de futebol Isaías Tinoco, pessoas da comissão técnica e o empresário Nenê Zini, um dos parceiros da atual administração.
A conversa durou entre 45 e 50 minutos e, segundo a assessoria de imprensa, teve a intenção de resolver "assuntos internos" do clube. Os atrasos de pagamento do início do ano (e parte do final de 2012, já que os remanescentes desse ano não receberam o 13º salário) foram motivos de discussão. A presença de Zini, que ajudou a diretoria na montagem do atual elenco e também no pagamento de salários.
A reunião entre diretoria e jogadores acontece dois dias depois da polêmica entrevista de Álvaro Negrão à Rádio Central. Na segunda-feira, o cartola admitiu os problemas financeiros, afirmou que o Bugre está falido e que, se fosse uma empresa, já teria entrado em concordata. As frases do presidente causaram desconforto nos bastidores do clube.

MOGI

O Mogi Mirim realiza uma boa campanha no Campeonato Paulista, mas nem por isso o técnico Dado Cavalcanti poderá repetir a escalação no confronto diante do Guarani, domingo, pela décima rodada. O treinador não terá o meia Carlos Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e já pensa nas alternativas para o duelo no Brinco de Ouro, em Campinas.
Titular absoluto desde a primeira rodada, Carlos Alberto será desfalque importante para o esquema de Dado Cavalcanti. O meia esteve com o treinador no Luverdense, ano passado, e foi indicado por ele para integrar o elenco do Sapão. Ele foi o autor do gol na vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, que levou o time ao terceiro lugar.
Sem seu talismã, Dado Cavalcanti tem algumas opções para a vaga de Carlos Alberto. O volante João Paulo e os meias Val e Guto aparecem como cotados para o confronto em Campinas, mas o treinador vai definir quem joga apenas ao longo dos treinamentos táticos durante a semana.
Dos três cotados para a vaga no meio de campo, apenas Val já teve a oportunidade de começar como titular neste Estadual. O meia já disputou 45 partidas pelo Mogi Mirim e surge como favorito para a posição e também espera ser o escolhido.
Com 17 pontos, o Sapão figura entre os melhores do Paulistão. O confronto diante do Bugre será às 18h30, no Brinco de Ouro, pela décima rodada.
Vamos aos fatos! O Mogi em 2012 conseguiu acesso para a Série C enquanto o Bugre foi rebaixado para série C, o Mogi manteve a base de 2012 enquanto o bugre ainda está em fase de reformulação, o bugre está falido(segundo seu próprio presidente) o Mogi está organizado, o Bugre é o 15º colocado enquanto o Mogi é 3º... Falar o quê???
MOGI 

3 comentários:

Unknown disse...

nesse jogo existe um histórico de freguesia do bugre.... mogi seco

Unknown disse...

Um dia a casa cai.

Unknown disse...

Me resta um empate ja gastei as muniçoês.