JOGO 01


FLAMENGO
Carlos Eduardo está pronto para fazer sua estreia com a camisa 10 do Flamengo diante do Botafogo, domingo, no Engenhão. Mas, para isso, o jogador teve que suar a camisa, treinou durante o carnaval, emagreceu, está no peso ideal e com o fator psicológico jogando a seu favor. Liberado pelo setor de preparação física, a decisão pela escalação do principal reforço rubro-negro na atual temporada está nas mãos de Dorival Júnior, mas só um problema de ultima hora tiraria o meia do clássico.
BOTAFOGO
Depois de um treino técnico na manhã desta Quarta-Feira de Cinzas, a parte da tarde foi dedicada a um trabalho físico na sala de musculação da sede de General Severiano. Apenas os goleiros e os jogadores que estão em fase de recondicionamento foram a campo. São os casos de André Bahia, Lucas Zen e Gabriel. Por cerca de uma hora e meia, os três realizaram uma atividade que privilegiava a parte física, mas que incluía a bola em todos eles.
Como o setor defensivo do meio de campo é o principal problema do técnico Oswaldo de Oliveira, já que Marcelo Mattos está machucado, existe a expectativa sobre a possibilidade de Gabriel ser relacionado para o clássico com o Flamengo, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Uma outra opção é a improvisação do lateral-esquerdo Julio Cesar, que atuou nesta função no jogo contra o Resende e no treino técnico desta quarta.
Clássico Carioca com cara de ressaca! Ambos são lideres e o empate fica de bom tamanho. (2X2)
EMPATE
Nenhum comentário:
Postar um comentário