JOGO 11
0




UNIÃO
O União Barbarense poderia ter colocado um ponto final na série negativa no Campeonato Paulista, mas a equipe acabou ampliando a marca de derrotas consecutivas para três. O revés contra o Penapolense, por 2 a 1, nesta quarta-feira, seria evitado caso Bachin convertesse o pênalti sofrido por ele já aos 45 minutos do segundo tempo.
Após quatro jogos seguidos como visitante, o União Barbarense volta a atuar como mandante no sábado, quando recebe o Botafogo, às 19h30, na Toca do Leão, pela sétima rodada. A equipe soma apenas quatro pontos, mas tem um jogo a menos que os demais concorrentes.
BOTAGOGO
Todos os holofotes que estavam voltados para a estreia do atacante Alexandre Pato acabaram não tendo o brilho que a torcida corintiana esperava. Para o técnico do Botafogo-SP, Marcelo Veiga, o placar de 0 a 0, sem gols do novo xodó da torcida alvinegra, está diretamente ligado ao empenho de todos os jogadores do time de Ribeirão Preto.
Com o empate, o Botafogo chegou aos 11 pontos e se mantém no G8, na 6ª colocação.
Jogo complicado! Previnam-se!!!... O melancia não confia no Botafogo! Lembrando que essa é a primeira partida do União em casa... Triplo é a solução... No seco.
U. BARBARENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário