quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

pitaco do melancia... jogo 08


JOGO 09
DOMINGO
ItumbiaraVila Nova

ITUMBIARA

Contratação mais badalada do Itumbiara para o Campeonato Goiano, o experiente volante Amaral, de 39 anos, já treina com os demais companheiros no Gigante da Fronteira. Amaral teve curta passagem pelo Poços de Caldas-MG e foi rapidamente procurado pela diretoria tricolor após rescindir seu vínculo com a equipe mineira. Na próxima semana Amaral completará 40 anos de idade, mas garante estar preparado para ajudar o Itumbiara.
Ao contrário do que fez em temporadas anteriores, o Gigante não contratou jogadores chamados ‘medalhões’, conhecidos no futebol brasileiro. O elenco à disposição do técnico Zé Roberto Silva é considerado modesto, mas o time está perto da zona de classificação para as semifinais.

VILA NOVA

A derrota para o Atlético aconteceu no sábado, e quase uma semana depois, ela ainda dói nos jogadores do Vila Nova, não só pelo placar, mas pela atuação bem abaixo da média durante os 90 minutos. O lateral esquerdo Ernani, que voltou no clássico após tratar uma lesão, destacou que o time todo não se encontrou e que o grupo ainda está absorvendo isso.

O Vila Nova dispensou os meias Juninho Paraíba e Magnum e o lateral direito Ivan após a derrota para o Atlético. O zagueiro Neto Gaúcho lamenta a saída dos companheiros, mas orienta que o momento é de esquecer os problemas e trabalhar.
Depois de vencer três jogos consecutivos no Campeonato Goiano, o Vila Nova amarga um jejum de três rodadas sem vitória. Neto diz que o que mudou foram alguns detalhes, que no início estavam sendo favoráveis e que agora estão contrários.
No próximo domingo, o Vila encara o Itumbiara, fora de casa. Para o defensor este é mais um jogo de seis pontos. Como a classificação tem vários times embolados, Neto alerta para a importância dos próximos confrontos, considerados por ele de seis pontos.
O Vila Nova voltou a ferver. Quando muitos pensavam que o Vila Nova fosse ter uma temporada com um pouco mais de paz, o clube volta a ser agitado nos seus bastidores com resultados imprevisíveis e olha que essa agitação e provocada por quem deveria dar exemplo de tranquilidade, serenidade e equilíbrio, o Presidente do Conselho Deliberativo Paulo Miguel Diniz. 
A reunião do ultimo sabado,16 segundo o diretor de futebol Mauro Morishita foi inoportuna pois trouxe intranquilidade num ambiente de concentração para o jogo. O dirigente disse ainda que "o bom exemplo tem que vir de cima" e que "liderar não é  ser autoritário, você tem que saber se relacionar". Certamente o chapéu serviu para alguém.
Enquanto a ciumeira de homem continua no Vila Nova o Clube vai sendo corroído internamente .
Esqueceram o futebol, o racha na diretoria é o que se comenta!
DF NO ITUMBIARA 

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou contigo Melancia!

1X