sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PITACO DO MELANCIA... JOGO 07

JOGO 07

Mogi MirimPalmeiras

MOGI
O Mogi Mirim conheceu sua primeira derrota dentro de casa no Campeonato Paulista. O Sapão perdeu do Ituano, por 1 a 0, na quarta-feira, pela sexta rodada. O revés tirou a calma do técnico Dado Cavalcanti, isso porque a equipe cometeu alguns erros e não conseguiu encaixar seu ritmo de jogo.
- Hoje não era nosso dia. Nada deu certo. Agora é pensar para frente, pois no domingo tem outro compromisso complicado – disse o comandante do Sapão, referindo-se ao duelo diante do Palmeiras, que acontece no domingo, novamente no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim.
PALMEIRAS
Uma vitória que, além dos três pontos conquistados, começou a mostrar uma nova característica da equipe do Palmeiras. Foi dessa maneira que o técnico Gilson Kleina analisou a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com o triunfo, o Verdão foi aos 11 pontos, subiu para a quinta colocação e se aproximou do líder Santos, que é o líder da competição, com três pontos a mais.
 Mas a paz não se instaurou por completo no clube. Na saída do gramado, após a vitória , o atacante Barcos comentou sobre a divida que o Verdão tem com a LDU, sua antiga equipe. Para o argentino, os bastidores seguem atrapalhando o time dentro de campo.
Paulo Nobre assumiu o Palmeiras há pouco mais de duas semanas e já tenta solucionar os problemas mais imediatos. O atraso de salários dos jogadores está em pauta no Verdão e é uma das prioridades. O mandatário, por meio do diretor executivo José Carlos Brunoro e do gerente de futebol Omar Feitosa, já conversou com o grupo sobre o assunto.
A desconfiança no porco continua, mas  apesar dos trancos e barrancos o Palmeiras vai pontuando. Vai o voto de confiança do melancia no:
PALMEIRAS

Nenhum comentário: