quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pitaco do melancia.... jogo 02


Jogo 11


CRICIÚMA

O treinador Paulo Comelli não gostou nada do empate de 1 a 1 do Criciúma contra o Atlético de Ibirama, pelo Catarinense. O treinador lamentou as chances perdidas de gols pelo seu time durante o duelo e afirmou que aguarda por novos reforços no elenco. 
“Comandamos o jogo na etapa inicial e poderíamos ter construído uma vantagem maior, mas não conseguimos. No segundo tempo, mesmo melhor tecnicamente, a superioridade física do rival equilibrou, pois estão acostumados a jogar corpo a corpo”, admitiu o treinador.
Comelli quer um novo atacante goleador para seu time. "É importante ter um jogador com as mesmas características para revezar nos jogos. Quarta e domingo é puxado”, completou.

AVAÍ
A goleada sofrida para a Chapecoense na noite de quarta-feira ainda não foi muito bem digerida no Avaí. Nesta quinta, na reapresentação do elenco na Ressacada, o clima não foi de empolgação, como na semana passada, mas sim de serenidade.
Até mesmo quem não esteve em campo sentiu os efeitos da derrota "pesada". O volante Eduardo Costa, uma das principais contratações e que deve estrear no duelo contra o Guarani, no dia 3 de fevereiro, pela 5ª rodada, avaliou o desempenho da equipe e tentou reerguer os ânimos dos companheiros.
—  A derrota foi elástica, pesada,  e que nos coloca mais pressão, para que responda a esse golpe o mais rápido possível. Não temos que pensar na derrota, e sim no que erramos e tentar corrigir para o jogo contra o Criciúma. Somos uma equipe que ainda está em formação e temos que pensar na frente. Todos no time sabem que não fizeram um bom jogo, mas passou. 

O campeonato catarinense tem pregado peças nos pobres lotequeiros, resultados incomuns vem acontecendo, como a própria goleada sofrida ontem pelo Avaí, nada mais me surpreende!!! Tai um jogo que merece reforço... No seco vá de:


CRICIÚMA

                                                                                                                                   

Nenhum comentário: