quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PITACO DO MELANCIA

                
          2º bolinho do melancia        

                                              



01 - José Mendes (melancia) (pago)

02 - Alessandro Vieres  (pago)

03 - Alexsandro Tricolor  (pago)

04 - Franklin Costa  (pago)

05 - Diego Ribeiro  (pago)

06 - Gabriel Camargo (pago)

07 - Crespo André (pago)

08 - Coxa Branca  (pago)

09 - Gentile  (pago)

10 - Leandro Xavier  (pago)

11 - Nildon Santos Reservado

12 - Emerson Viana  (pago)

13 - Rodrigo Chacrinha  (pago)

14 - André Oliveira (pago)

15 - Carlos Turra  (pago)

16 - CRAQUE  (pago)

17 - Marcus Vinícius (pago)

18 - Sérgio Gama  (pago)

19 - Tomas Fonseca  (pago)

20 - Roberson de Souza  (pago)

                                                                                                             



                                                  

                                            PITACO DO MELANCIA

 Jogo 01 





Depois de poupar os titulares contra a Ponte Preta, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco terá os retornos de todos os 11 atletas para o duelo contra o time chileno. Luís Fabiano, que cumpriu suspensão no final de semana, está confirmado pelo São Paulo na tentativa de reverter o empate conquistado fora de casa, por 1 a 1, e recolocar o time em uma decisão continental.

À medida que se aproxima a partida do Corinthians contra o São Paulo, no domingo, fica mais improvável a participação de dois jogadores. Paulo André e Fábio Santos, baleados, não devem forçar a barra na véspera da viagem do Alvinegro para a disputa do Mundial.

Quase não temos informações sobre os times, No morumbi  só se fala em Sul americana... No Parque São Jorge o assunto é mundial de clubes.

O Clássico ficou em segundo plano, tudo indica que entrarão em campo com times mistos.

DF NO CORINTHIANS


 Jogo 02


 
A estratégia do Flamengo para o final do Campeonato Brasileiro é manter os “medalhões” no time titular. Mesmo sem nada por que brigar nas últimas rodadas, Dorival Junior não abriu espaço para os garotos e mantém a aposta nos mais experientes para finalizar campanha modesta na competição. Com chances durante a temporada, Adryan, Thomás, Negueba e cia. terminam o Brasileirão em segundo plano.


O Botafogo terá seis desfalques para enfrentar o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Sem muitas opções, o técnico Oswaldo de Oliveira ‘ressuscitou’ alguns atletas sem muitas oportunidades e esboçou uma escalação para encarar o Rubro-negro. Renan, Brinner, Fábio Ferreira, John Lennon e Lima estão relacionados entre os titulares para o confronto de sábado.
Os desfalques do Botafogo são: Jefferson, Antônio Carlos, Dória e Andrezinho, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Mesma situação de Lucas, mas pelo cartão vermelho recebido diante do Atlético-MG. Bruno Mendes, envolvido em um imbróglio judicial só voltará em 2013, como forma de precaução.
A lista de problemas do Botafogo pode engordar ainda mais. Márcio Azevedo foi submetido à uma cirurgia dermatológica desfalcou o treino desta quarta-feira. A expectativa é que o lateral esquerdo retorne às atividades já nesta quinta. Renato, mais uma vez, não treinou com os demais companheiros. O camisa 8 ficou na academia e não sabe se terá condições de enfrentar o Flamengo.
DF NO FLAMENGO

 Jogo 03


O treinamento do Grêmio na manhã desta quarta-feira teve portas fechadas. Vanderlei Luxemburgo não deu indícios sobre o time que enfrenta o Internacional e evitou, após a atividade, questionamentos neste sentido. Na entrevista coletiva - excepcional para o início da semana - o comandante de campo fez questão de dizer que Anderson Pico está 'gordinho', por isso afastado do time principal.
O Grêmio ainda tem três dúvidas. Marcelo Moreno treinou normalmente na terça-feira, mas depende de julgamento no STJD para estar em campo. O zagueiro Werley e Kleber Gladiador ainda estão se recuperando de lesão e também não estão garantidos no jogo.

A escalação do Internacional para o Gre-Nal 394 vai ficar em sigilo. No último treino aberto da semana, o técnico interino Osmar Loss focou nas finalizações e não sinais qual será a equipe vermelha para o clássico. As escolhas serão testadas a partir de quinta, em três atividades longe da imprensa e da torcida.Na prática, o Inter tem poucas dúvidas para a última partida do estádio Olímpico. Fabrício e Edson Ratinho devem voltar as laterais e do meio para frente a formação tem tudo para ser igual aquela que atuou contra a Portuguesa.

EMPATE SECO


Jogo 04



Como ocorreu em quase todos os jogos ao longo do Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético-MG formou longas filas antes do início da venda de ingressos para o clássico contra o Cruzeiro, no domingo,  no Independência. A partida receberá apenas torcedores atleticanos.

O clássico mineiro do próximo domingo, que em determinado momento do final de semana chegou a ser encarado como mero "amistoso de luxo", já que Atlético-MG e Cruzeiro não teriam objetivos na última rodada do Campeonato Brasileiro, ganhou caráter decisivo e até de revanche.


Depois de comandar o primeiro treino, nesta quarta-feira, o técnico Celso Roth admitiu que não adotará mistério durante a preparação do Cruzeiro para o clássico com o Atlético-MG. O treinador descartou a realização de trabalhos secretos e disse que manterá a rotina na Toca da Raposa. Sem saber se contará com o volante Tinga, que virou dúvida por causa de incômodo na panturrilha esquerda, Roth disse que começará a definir a equipe do clássico nesta quinta-feira.
Pela terceira vez nos últimos seis anos, Atlético-MG ou Cruzeiro chegam à última rodada do Campeonato Brasileiro com possibilidade de verem o maior rival modificar seus destinos. Se nas duas vezes anteriores o maior interessado era o time celeste, neste ano o clube alvinegro entra com o principal objetivo: conquistar a vaga direta na Libertadores. O desejo cruzeirense de atrapalhar os anseios do adversário não é negado.
DF NO ATLÉTICO


Jogo 05




Os jogadores que começaram o empate por 1 a 1 com o Sport entre os titulares tiveram folga nesta terça-feira, no treinamento do Fluminense. Tanto que o técnico Abel Braga nem apareceu na sede do clube, e o preparador físico Cristiano Nunes completou a atividade de dois toques com os reservas. O goleiro Diego Cavalieri, porém, dispensou a folga e apareceu para trabalhar com o preparador de goleiro Marquinhos, mesmo com chuva, recebendo elogio dos colegas.

O Fluminense ainda busca o recorde de pontos em uma edição de turno e returno do Campeonato Brasileiro com 20 clubes. A marca atual pertence ao São Paulo, que fez 78 em 2006. O time das Laranjeiras precisa de um empate para igualar o número, ou uma vitória para ultrapassar. 


O goleiro Fernando Prass será poupado da partida contra o Fluminense, domingo, no Engenhão. Está é a primeira vez que o camisa 1 ficará fora de um jogo do Vasco na Série A em Campeonatos Brasileiros. Somando as partidas entre 2010 e 2012, são 113 jogos presentes no gol vascaíno. Com uma bursite no ombro direito, o goleiro não participou do treino da manhã desta quarta-feira, em São Januário.
Mas a manhã cruzmaltina não foi só de notícia ruim. O Vasco realizou trabalhos físicos e táticos com a presença de Juninho Pernambucano em um coletivo com campo reduzido, que mesclou titulares e reservas. Mesmo assim, o camisa 8 está fora da partida por fadiga muscular e suspensão. Já o meia Carlos Alberto, que voltou na partida contra o Flamengo, fez apenas um trabalho físico leve.
O atacante Alecsandro também não apareceu no gramado. O jogador se recupera de dores na panturrilha esquerda e não enfrenta o Fluminense, no domingo. Wendel e Nilton fizeram um treino na academia, assim como o meia Felipe, que pode desfalcar o time em mais uma partida.


ABEL DA 'FÉRIAS' PARA TITULARES E FLU TERÁ RESERVAS CONTRA O VASCO



O técnico Abel Braga mudou de opinião e resolveu antecipar o descanso dos seus titulares no final da temporada. Com o título já garantido, ele confirmou que a maioria dos jogadores entrará em férias na quinta-feira. Assim, o Fluminense deve atuar no clássico contra o Vasco, no próximo domingo, com um time formado por jovens e atletas menos aproveitados ao longo da temporada.

 O Fluminense deverá entrar em campo com Ricardo Berna, Bruno, Digão, Elivélton e Carleto; Valencia, Diguinho, Fábio Braga e Higor; Marcos Junior e Samuel.

FLUMINENSE 

Jogo 06



O atacante Neymar foi a principal novidade da reapresentação do elenco santista nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Após quatro dias de folga, o jogador voltou às atividades e participou com os demais jogadores em dia de treino com o “pé ruim”.
Isso porque, o técnico Muricy Ramalho não permitiu que os atletas utilizassem o pé de preferência para tocar a bola. Desta forma, os canhotos usavam o pé direito e os destros só tocavam com o pé esquerdo.
Além de Neymar, que cumpriu suspensão no clássico contra o Corinthians, Muricy pode contar com mais dois reforços para o jogo diante do Palmeiras no próximo sábado, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
A lista de dispensa do Palmeiras que será revelada nesta quinta-feira pela diretoria tem todos os atletas que estão no clube por empréstimo, com exceção do volante Correa. Uma pessoa próxima ao presidente Arnaldo Tirone revelou  que nenhum jogador com vínculo a terminar no fim deste ano continuará nos planos de Gilson Kleina.
Os dispensados! Artur, Roman, Daniel Carvalho, João Vitor, Obina, Leandro, Betinho, Thiago Heleno, Leandro Amaro, Maikon Leite, Patrik.
DF NO SANTOS


 Jogo 07                             Jogo 08                       Jogo 09  


                           
DUPLO ABERTO    INDEPENDENTE      Stª CRUZ


FUTEBOL PARAENSE


CLASSIFICAÇÃO PARAZÃO 2013 – 1ª FASE


1º -  SANTA CRUZ              09 PONTOS

2º - PARAGOMINAS           07 PONTOS

3º - SÃO RAIMUNDO          04 PONTOS

4º - INDEPENDENTE          03 PONTOS

5º - PARAUPEBAS             02 PONTOS

6º -  CASTANHAL               00 PONTO    


A terceira rodada da 1ª Fase do Campeonato Paraense ocorreu neste sábado (24), com três partidas. Os resultados dos jogos praticamente definiram o Santa Cruz de Cuiarana como o primeiro classificado à fase principal da competição estadual.


O Tigre do Salgado venceu o São Raimundo por 2 a 0, chegou a nove pontos no torneio e precisa de um empate no próximo duelo contra o Castanhal no sábado (1), no estádio Maximino Porpino, na casa do adversário, para garantir a participação na 2ª Fase do Parazão.


A segunda vaga ainda está sendo disputada pelo Paragominas (7 pts), que tem as maiores possibilidades de classificação, São Raimundo (4 pts), Independente (3 pts) e pelo Parauapebas (2 pts), este último com remotas chances.Com a derrota por 1 a 0 para o Galo Elétrico, também no sábado (24), em Tucuruí, o Castanhal (ainda não pontuou) não tem mais possibilidades de avançar na competição.


Apesar de estarem nas duas últimas posições, Castanhal em último e Parauapebas em penúltimo, os times não vão ser rebaixados para a segunda divisão do Parazão, visto  que Bragantino e Abaeté desistiram de participar do torneio e estão automaticamente rebaixados para a segundinha.

Jogo 10


   


CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTEBOL 
 DA SÉRIE A-2.

O futebol sergipano já conhece os dois mais novos integrantes da Divisão Especial da temporada de 2013. Estanciano e América  garantiram o direito de decidirem o titulo da Divisão A2 do futebol sergipano e assim, automaticamente, o direito ao acesso em 2013.Agora, as duas equipes decidirão o titulo da competição em dois jogos. A primeira partida aconteceu neste sábado 24 na cidade de Propriá  com vitoria do mandante América (2x1). O jogo de volta acontece no dia 1º de dezembro no Francão em Estancia. Pela melhor campanha em toda a competição, o Estanciano leva a vantagem de fazer o jogo de volta em casa e joga por dois resultados  iguais.

ESTANCIANO

Jogo 11




Deu certo da última vez, então, por que não repetir? Depois de vencer o Internacional em pleno Beira-Rio por 2 a 0, a Portuguesa resolveu adotar a mesma tática utilizada na última semana: deixar a pressão que existe na capital paulista e viajar para alguma cidade livre de cobranças. O local não foi revelado, mas especula-se que seja mais uma vez Águas de Lindóia.
Desta vez, o jogo definirá de vez qual será o destino da Portuguesa em 2013: disputar novamente a Série A ou retornar à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Para continuar na elite, a Lusa precisa de um simples empate no Canindé, domingo, contra a Ponte Preta, que busca uma vaga na Sul-Americana. Mesmo perdendo, a equipe rubro-verde ainda pode se salvar caso o Sport não vença o Náutico nos Aflitos.
Para esta partida, a Portuguesa volta a contar com o zagueiro Valdomiro, que cumpriu suspensão automática por conta do terceiro amarelo na vitória diante do Internacional.
O técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira, ganhou mais um desfalque para a partida de domingo, contra a Portuguesa, às 17h, no Canindé. O zagueiro Ferron tem o contrato encerrado no próximo dia 30 e, por isso, não poderá atuar. 
No entanto, o atleta já tem um pré-contrato até dezembro de 2013 e é permanência quase garantida para a próxima temporada.
No lugar do zagueiro, o treinador deverá escalar Tiago Alves, que formará dupla com Cleber. 
Além de Ferron, o atacante Luan também não enfrentará a Lusa, por conta de dores no púbis. O atleta fará uma cirurgia e deverá ficar dois meses em recuperação.
DF NA PORTUGUESA


Jogo 12



As três derrotas seguidas mexeram com o técnico Marquinhos Santos. Não se mostrou satisfeito com o desempenho do time paranaense nessa sequencia negativa. Por isso, deve utilizar a rodada do Brasileiro para fazer experiências e escalará uma equipe mista diante do Figueirense, no domingo, no Couto Pereira.



No entanto, uma possível escalação ainda não começou a ser definida pela comissão técnica. No treino desta terça-feira, o treinador dividiu o elenco em grupos e trabalhou em campo reduzido.
O técnico interino Fernando Gil não poderá contar com quatro atletas na despedida do Figueirense da Série A, diante do Coritiba, no domingo, no Couto Pereira. Aloísio e Guti, suspensos, e Túlio e Jackson, lesionados, são desfalques certos na última rodada.

Aloísio, que recebeu terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio, já havia se despedido da torcida. Seu contrato termina no final do ano, não será renovado, e o atacante, artilheiro da equipe no Brasileiro, com 14 gols, atuará pelo São Paulo na próxima temporada.
Túlio está com dores na panturrilha direita e acabou sendo vetado pelo departamento médico. Essa, aliás, seria sua última partida pelo clube catarinense.
O volante está fora dos planos da diretoria do Figueirense e fez parte do ‘pacote de dispensas’ que incluiu outros ídolos como Wilson, Fernandes e Júlio César. Jackson não estará em campo por causa de um desconforto na coxa.
Diante disso, o interino Fernando Gil deverá promover a entrada de outros jogadores da base nesta última rodada.
 CORITIBA

Jogo 13


A última rodada do Brasileiro vale pouco para o Atlético-GO, clube já rebaixado, mas para os jogadores pode render algo a mais. O zagueiro Diego Giaretta deixou o discurso politicamente correto de lado, nesta terça-feira, e disse que quando existe a "mala branca" a  motivação é maior.
O time goiano enfrenta o Bahia que luta para não ser rebaixado, e Diego Giaretta revelou que pode sim haver um incentivo extra, mas afirmou que ainda não foi procurado por ninguém. O zagueiro deixou claro que se houver, a mala branca será bem vinda, mas em caso contrário, os jogadores vão tentar vencer para encerrar com mais dignidade a temporada ruim.
O jogador explicou que é inegável que a motivação aumenta quando o jogo vale mais do que os três pontos. “Claro que muda, é um dinheiro a mais, uma premiação a mais, e claro que todos nós além de precisar, gostamos de dinheiro, ainda mais em uma situação dessas. É um incentivo a mais e o jogo se torna mais interessante quando está valendo dinheiro. E quem não quer?”, finalizou.
Embora já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013, o Atlético-GO terá papel importante na última rodada do certame no próximo domingo. Um triunfo da equipe goiana diante do Bahia pode salvar o Sport, que precisa vencer o Náutico para não ser rebaixado. O resultado também interessa à Portuguesa.
Portanto, há motivos de sobra para o técnico Jorginho, do Bahia, acreditar em incentivos financeiros, a chamada “mala branca”. “O que eles tinham para perder já perderam. O que eles podem ter agora é um caminhão de dinheiro que pode chegar no clube. Por isso, temos que ter mais vontade do que eles, com todo respeito ao Atlético-GO”, afirmou o treinador.
Jorginho também acredita que muitos jogadores podem querer mostrar um bom futebol para tentar vaga em outra equipe. Logo, o técnico cobra postura do Bahia. “Eles vão tentar mostrar que podem jogar no Bahia, no Sport, no São Paulo, Corinthians ou em qualquer outro time. Esse é o jogo de nossas vidas. Temos que ter mais atitude do que eles e querer muito mais do que eles”, cobrou.
Após rebaixamento, o desempenho do time goiano melhorou no Brasileiro. Dos últimos nove pontos disputados, o time ganhou sete. Foram dois triunfos, diante do Santos e Palmeiras, além de um empate contra o Atlético-MG. Portanto, Jorginho acredita em jogo complicado.
DF NO DRAGÃO

Jogo 14


Fugindo das polêmicas em torno do clássico de domingo contra o Sport, o técnico Alexandre Gallo não falou sobre a possibilidade do Náutico rebaixar o Leão no jogo de domingo. Para o treinador, o Timbu deve esquecer o rival e pensar em vencer a partida pela vaga para a Copa Sul-Americana.
"Nosso foco é exclusivamente em garantir a vitória para chegar à Copa Sul-Americana", afirmou Gallo, evitando declarações polêmicas.
O treinador ainda declarou que não espera facilidade no domingo. Segundo Gallo, o clássico será o jogo mais importante do ano para as duas equipes.
"Se é importante para eles, para a gente é importantíssimo. Será uma semana de muito trabalho para enfrentar uma boa equipe. Nós temos que respeitar o adversário e fazer o nosso trabalho em campo. Não há favorito neste clássico", completou o treinador.
A tarefa do Sport na luta para evitar o rebaixamento será das mais complicadas. Além de precisar vencer o Náutico, domingo, às 17h (horário de Brasília), nos Aflitos, ainda precisará torcer contra Bahia e Portuguesa. Como a Lusa irá enfrentar a Ponte Preta, Tobi entende que os times paulistas podem armar o resultado para evitar que mais uma equipe do estado dispute a Série B em 2013. Isto porque, o Palmeiras teve sua situação confirmada há duas rodadas.
No entanto, o zagueiro prefere confiar na lisura da competição e entende que a Ponte pode endurecer a partida no Canindé porque sonha em conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana.
Focado no clássico do final de semana, Tobi acredita que sua equipe tem todas as condições de vencer pelo futebol apresentado nas últimas partidas. Ele destacou que ocorreu um crescimento e lembrou do número de chances criadas contra o Fluminense.
DF NO SPORT
                                                                                            

Um comentário:

REVOLTADÍSSIMO DA LOTECA disse...

BOA TARDE AMIGOS

SE ALGUÉM TEM INTERESSE EM GARANTIR SEUS 14 PONTOS JÁ ESTÁ POSTADO NO: http://revoltadissimocomaloteca.blogspot.com.br/

abraços a todos e fiquem com o Mestre dos Mestres Jesus e Nosso Pai.