Se esse jogo era o último suspiro do ano, então pode-se dizer que jaz o Dragão no ano de 2012. Depois de derrotado no Campeonato Goiano, eliminado na Copa do Brasil na segunda fase, rebaixado no Brasileiro e eliminado na Sul Americana o ano de 2012 se encerra para o Dragão.
Aquele chinês que falou que 2012 era o ano do Dragão merecia tomar umas na oreia. Sem sombra de dúvidas esse foi um dos piores anos da história recente do Atlético. Pior que esse só quando rebaixamos no Campeonato Goiano ou quando não conseguimos retornar. Tudo deu errado desde o início do ano. Foi uma sucessão de problemas e incompetência que culminou nesse fim de ano horrível.
Agora é utilizar os jogos restantes para ver quem ficará para a próxima temporada do Atlético. Pela entrevista que ouvi na rádio 730, há chances do presidente Valdivino de Oliveira continuar no cargo. Espero que isso realmente aconteça. Ele afirmou que teremos em torno de R$ 8 milhões para o ano que vem. Acho que isso é suficiente para disputar bem uma Série B.
Que venha 2013 porque 2012 já acabou.
Estamos juntos DRAGÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário